Igreja As Maravilhas do Senhor em Benção

AS FONTES DE MARA

Um dos maiores milagres da história aconteceu na travessia do Mar Vermelho. A Bíblia relata nesse texto que eles passaram a pé enxuto. E tinham a boca cheia de cânticos e o coração transbordante de celebração. Eles adorara..

Liberte sua Alma

Como discípulos do Senhor Jesus, precisamos saber qual o nosso objetivo: ganhar almas, dar frutos, conquistar..

Jesus e a Multidão

o passado uma grande multidão seguia ao Sr. Jesus ou estava perto d’Ele. Em nossos dias também várias mul..
l l l

Família um bem de grande valor, um valor inestimável

Pois todos os nossos dias vão passando na tua indignação; acabam-se os nossos anos como um suspiro. ..

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
AS MARAVILHAS DO SENHOR EM BENÇÃO

Contribua com o nosso Ministério
Cada um de nós é chamado para servir sua própria geração deixando um legado de testemunho a próxima geração. Sem dúvida, uma das maneiras de revelarmos nossa disposição neste serviço é investindo no Reino, colocando nossas finanças em projetos que podem de alguma forma contribuir nesta tarefa de ser benção a todas as famílias da Terra.

Podcast MP3 DEUS CURA
Ouça nossos Áudios Maravilhas do Senhor em Bençãos    (Ouvir Todos os áudios)

O Grande Milagre
Apóstolo Taqueides Gregório   ( DOWNLOADS )

O Grande Milagre
Apóstolo Taqueides Gregório   ( DOWNLOADS )
•  O Grande Milagre

Hojé é dia de Culto ! Não vai Perder!
Igreja As Maravilhas do Senhor em Benção - no domingo a Quebra de Maldição      (ver horários)